CMDCA empossa novos conselheiros tutelares

Aconteceu na última sexta feira, dia 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos em outubro de 2020.

O evento de realização do CMDCA- Conselho dos Direitos das Crianças e Adolescentes, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Câmara de vereadores.

Foram diplomados os 10 conselheiros eleitos.
Ana Katia Reis, Pedro de Oliveira, Irmã Clarinha, Rodrigo de Abreu e Adriana Bernardo assumiram o conselho na mesma data.
Já outros cinco conselheiros ficaram na condição de suplente, são eles: Paticia, João Paulo, Rafael Donizente, Evandro e Daniele Costa que na oportunidade esteve ausente por motivos de saúde.

Os conselheiros terão 4 anos de trabalho para cuidar e zelas pelas crianças e adolescente de Potim.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …