Home / Comunicado / CMDCA divulga listagem de inscrições deferidas e indeferidas para Conselho Tutelar
CMDCA

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Potim, divulgou a relação de inscrições deferidas e indeferidas para o processo de escolha de conselheiros tutelares.

Concurso de Marchinha 2020

Estão abertas as inscrições do 2º Concurso de Marchinhas para o Carnaval de Potim.

A Prefeitura Municipal de Potim, em parceria com a Secretaria de Cultura promove o segundo …