Cidade Legal realiza captação de documentos da rua Itália no Vila Olívia

A equipe do Cidade Legal realiza nos dias 17 a 19 a visita para aplicação de cadastro social e fundiário com o objetivo de dar continuidade ao Programa de Regularização de Núcleos Habitacionais, promovido pela Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Cidade Legal.

Após notificado o proprietário deverá providenciar os documentos abaixo:

 Uma cópia de contrato de compra e venda (se houver) ou outro documento de aquisição do imóvel (exemplo: recibo);
 Uma cópia (capa e folha de dados cadastrais do imóvel) de IPTU (antigo e atual);
 Uma cópia (antiga e atual) de conta de luz, conta de água ou conta de telefone;
 Uma cópia da certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), contrato de união estável ou certidão de óbito (se viúvo) dos proprietários do lote.
 Uma cópia do RG e CPF dos proprietários do lote.

A entrega ocorrerá na mesma data das 9h às 17h na Unidade de Saúde do bairro.