Aviso de Alteração de Horário de Abertura – A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a alteração de horários para abertura da Chamada Publica, objeto abaixo. Ficam alterados:
ENTREGA DOS ENVELOPES: 06/02/2023 até às 13h45min.
REALIZAÇÃO DA SESSÃO: 06/02/2023 às 14h00min.
Demais informações permanecem inalteradas. Bruno C. F. Abreu – Presidente da Comissão de Licitação.
————————————
O objeto da presente é a Permissão de uso a pessoas jurídicas, de espaços físicos destinados à exploração de pontos de venda de bebidas (cerveja, água, refrigerante, suco, energético, destilados e coquetéis de frutas), alimentação, doces, brinquedos e parque de diversões durante o evento de Carnaval Antecipado no Município de Potim/SP, do dia 09 à 13 de fevereiro de 2023, conforme condições descritas na Chamada Pública, no Termo de Referência e demais anexos que integram a presente.
DATA DA ENTREGA DOS ENVELOPES: 06/02/2023 até às 09h45min.
REALIZAÇÃO DA SESSÃO: 06/02/2023 às 10h00min.
LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Miguel Correa dos Ouros, Nº 101, Centro, Potim/SP.
A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.
Download Edital:
—————————————–
Ata de Sessão Pública:
Termo de Permissão de Uso: