Chamada Pública Nº 001/2022

O objeto da presente é a CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE PROJETOS, PROGRAMAS E OFICINAS DO FUNDO MUNICIPAL DE POTIM/SP, conforme condições descritas na Chamada Pública, no Termo de Referência e demais anexos que integram a presente.

DATA DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS ENVELOPES: 03/03 à 07/03/2022 – Horário: 13h00min às 16h00min.

DATA DA REALIZAÇÃO: 08/03/2022 com agendamento prévio com o candidato.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO E SESSÃO: Fundo Social de Potim/SP – Rua José Camilo de Abreu, Nº 44, Bairro Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá também ser consultado no endereço acima citado.

Download Edital:

Classificação:

Contrato:

Termos Aditivos:

Sobre Bruno Licita

Dispensa Nº 046/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura da Dispensa de Licitação Nº 046/2024, …