CDHU CONFIRMA CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS EM POTIM

Reunião entre representantes órgão e prefeita solidifica compromisso com a cidade

A prefeita Erica Soler recebeu na manhã de hoje a visita do Gerente Regional da CDHU, Francisco de Assis Vieira, da Arquiteta Lídia Donini e do Gerente de Obras Eros Vieira.

O encontro marcou efetivamente o compromisso de se construir cerca de 200 unidades habitacionais no terreno já quitado pela administração.

A construção das unidades ocorrera no bairro Vista Alegre as margens da Avenida Miguel Vieira dos Santos e deve atender famílias de nossa cidade que não possuem residências próprias e ou estão em abrigadas em área de risco.

De acordo com o gerente regional da CDHU, o órgão está á disposição da administração. “Estamos a dispostos a contribuir para o crescimento de Potim. Nos sentimos em casa e queremos que Potim também se sinta desta forma”, disse.

Para a prefeita Erica Soler, construir essas unidades habitacionais será uma das muitas conquistas que a cidade terá. “Será lindo e gratificante ver os potinenses recebendo essas residências”. E afirmou: “Vamos trabalhar e muito para isso”.

Para a seleção dos mutuários ainda não há data prevista.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. Quando sairá o cadrasto para as casas do Cdhu???

2. Peço que por favor tenha uma fiscalização rigorosa , basta olhar as casas do cdhu e vai ver que muitos que não precisa ganha ,e quem realmente necessita ,paga aluguel caricimos , não conseguem. Eu pago aluguel e tenho como provar , peço que fiscalizem ,pois tem muita gente que passa por esperto ,tem casa própria ,e mentem descaradamente ,sem se preocupar com o próximo que realmente não tem condições de er uma casa própria.obrigada

3. QUE A PREFEITA COLOCA UMA PESSSOA DE CONFIANÇA PARA FISCALIZAÇÃO.DAR CASA PARA AS PESSSOAS QUE PRECISAM MESMO.

• Olá NIlza

A fiscalização será severa tanto por parte da Prefeitura quanto da CDHU, que também é responsável.
      Obrigada pela participação.

4. Oi tudo bem eu sou Rogério Pintor essas casas habitacionais vai vim numa hora muito boa e espero também que fiscalizem quem realmente precisa.
    Pago aluguel ha (23)vinte e três anos quem sabe agora pode ser a minha vez e também das famílias que realmente precisa de uma moradia Abraços e que Deus Pai os ilumines .

5. alan rafael dos santos oliveira

Porfavor meu nome e alan tenho 25 ano estou desempregado minha esposa tbm tenho tbm uma filhinha linda de 9 meses .. estou prescisando muito de uma casa no CDHU.
    Nao tenho casa moro com meus pais .. longe de minha esposa e de minha filha ja nao aguento mais paga alugue .
    Espero que possa participar .. pq sei que muitas pessos que vao ganhar as casas ja tem outra espero que fiscalizem isso moro em potim a 13 anos na rua :pinda monhangaba n426 marques
    Moro de favor com meus pais .. minhas esposa e mknha filha mora com meus sogros em sjc.
    Obrigago espero que consigo algo com isso pq as coisas estao muito dificil.

• Olá Alan.
      As inscrições ainda não foram abertas. Assim que estiverem vamos avisar por meio do SITE e FACEBOOK.
      Obrigada pela participação.

6. Quando posso faser a escricao … a onde sera?

7. Ola quero acompanhar cada detalhe também pois quando minha mãe estava em vida também fez inscrições e infelizmente alguns que receberam não precisava alguns ja tinha uma ou mais moradia eu pagava aluguel agora moro de favor mais infelizmente vamos voltar aluguel e espero que possam ter uma fiscalização severa e que Deus abençoe aqueles que são batalhadores não adianta tbm pessoas que não querem nada com nada ganhar .

• Todo o processo é feito pela própria CDHU. A prefeitura também vai ficar ciente e fiscalizar todo o processo. Obrigada pela participação.

8. Olá sou Adriana Fátima tenho um esposo que junta reciclagem e um filho de 7 meses
    Preciso muito saber se realmente vai sair estás casas e se as pessoas que pagam aluguel vão poder participar das inscrições?
    eu pago 400 reais de aluguel e tenho contrato e também recibos dos meses pagos de aluguel peço que seja bem fiscalizado.
    Desde já obrigada boa tarde..!

• Olá Adriana, as casas vão sair sim, porem ha um processo para a classificação dos mutuários. Em breve teremos mais informações quanto a classificação das pessoas que irão receber as residencias.

9. Olá… Vcs já sabem se vão ser casas ou apartamentos????