CASOS DE DENGUE NA REGIÃO COLOCA SAÚDE DE POTIM EM ALERTA

A Secretaria de Saúde de Potim solicita que os moradores realizem a busca de focos de proliferação de mosquito da dengue em suas residências.

Após o registro de casos de dengue na região sendo 2 deles de dengue Hemorrágica em cidades vizinhas, a secretaria de saúde está em estado extremo de alerta.
Até o momento o município registra 22 notificações, sendo 9 negativos, 8 aguardando resultado e 5 aguardando. Até o momento não existe casos confirmados em Potim.

Solicitamos que as caixas d’aguas sejam limpas e que telas sejam colocadas com as tampas bem fechadas. No caso de pratinhos de vasos de flores, nos mesmo devem ser acrescentados areia, nos recipientes de animais realizar a limpeza duas vezes ao dia. Garrafas e outros recipientes que acumulem água devem ser descartados ou guardados adequadamente. Até mesmo uma simples tampinha pode se tornar um local de proliferação.

PRECISAMOS DA SUA AJUDA PARA QUE A NOSSA CIDADE NÃO ADOEÇA!

A imagem pode conter: texto

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …