Boletim Coronavírus nº 88 de 19 de agosto de 2020

Acompanhe a situação do Coronavírus em Potim.

Não acredite em informações sobre a COVID-19 que não sejam as divulgadas pelos meios de comunicação da Prefeitura Municipal de Potim. A divulgação e repasse de informações falsas, além de causarem pânico desnecessário, podem ser enquadradas como crime contra a saúde pública. Fique atento!

Atenção: Não somos autorizados a informar dados de pacientes ou mesmo em quais hospitais os suspeitos da cidade estão internados.

E reforçamos a todos que tomem os cuidados necessários na prevenção ao coronavírus, e que principalmente permaneçam em suas residências para evitar contato com suspeitos, evitar aglomerações, e se precisar sair de casa, USE MÁSCARAS. Proteja-se e proteja os outros.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …