Biometria faz plantão neste sábado

A Prefeitura Municipal de Potim informa que o cartório eleitoral funcionará e regime de plantão nos próximos sábados das 8h30 às 14hs.

Quem ainda nao realizou a biometria tem até o dia 19 de dezembro para realizar o procedimento.

A biometria será obrigatória nas próximas eleições e podem ser feitas no prédio da secretária de Educação que fica a Avenida Rio Grande do Sul, nº 45, bairro Jardim Alvorada, de segunda a sexta feira das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …