Audiência Online tem data alterada

A Prefeitura Municipal de Potim informa que vai alterar a data da Audiência Pública do Plano Diretor online.

Por conta do feriado que será no dia 11, a audiência será em 18 de junho às 17 horas.

Convite

“A Prefeitura Municipal de Potim tem o prazer de convidá-lo a participar da Audiência Pública para a validação do Plano Diretor do nosso município.

Foram meses trabalhando e planejando juntos a nossa cidade, e com a sua participação.

Por conta da pandemia que estamos enfrentando e das regras de restrições às aglomerações impostas pelo governo, nossa audiência será realizada online, por meio de transmissão ao vivo. Participe.

Data: 18 de junho de 2020 (quinta-feira)

Horário: às 17h

Acesse: www.potim.sp.gov.br/planodiretor