ATLETAS DE POTIM PARTICIPAM DA COPA AMÉRICA DE TAEKWONDO

Atletas conquistaram 07 medalhas

Os atletas do projeto Taekwondo Potim Fight participaram do campeonato Copa América  2017 realizado no dia 19 de fevereiro.  Os sete atletas conquistaram 7 medalhas para a cidade, sendo 2 ouro,4 prata e 1 bronze. O evento foi realizado pela Liga Nacional de Taekwondo.

A Copa América é um dos principais eventos da modalidade no país e contou  com a presença de mais de 850 atletas. De acordo com o professor do Projeto Wendel Teles o bom resultado dos atletas se deve a experiência dos alunos que pelo terceiro ano consecutivo participam do evento.  “Agradecemos o apoio da prefeitura e todos os atletas demonstraram muita garra e empenho nas lutas”.

O projeto funciona no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) nas segundas, quartas e sextas das 18h às 19:30h (infantil) e a partir das 19:30h ( adulto/juvenil).

As inscrições são gratuitas e para se inscrever basta comparecer ao local nos horários de treino, portanto o Rg.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …