Atendimento do Procon Potim tem nota 10 em curso da fundação

A atendente do Procon Potim,  Cristiani Amaral recebeu nota 10 de desempenho  em curso básico de atendimento realizado pela Fundação Procon do Estado de São Paulo . O curso aconteceu de  06 a 10 de fevereiro deste ano.

A prefeita Erica recebeu a notícia e ficou muito contente pelo desempenho. “Gostaríamos de parabenizar a Cristiane, pois sabemos que não é um trabalho fácil e é de grande valia para os nossos munícipes um bom atendimento”, comemorou a prefeita.

O Procon de Potim realiza os seus atendimentos no prédio do CCS- Centro de Cidadania e serviços,  que fica a rua Pedro Andrini , 31- Centro de Potim, das 08h às 17h.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …