Home / Comunicado / Atenção aos novos horários do Cidade Legal
Cidade Legal Chácara Tropical

Atenção aos novos horários do Cidade Legal

O programa Cidade Legal está realizando o cadastramento de imóveis de Potim, no intuito de oferecer gratuitamente as escritura dos imóveis do bairro CHÁCARA TROPICAL.

Nesta semana as visitas ocorrem no período manhã .

A tarde, os proprietários dos imóveis tem a oportunidade de entregar os documentos exigidos no prédio da Assistência Social, que fica a rua Antonio de Oliveira Portes, nº 1174, bairro Jardim Alvorada, nos dias 11, 12 e 13 de novembro das 15h30 às 17h.

No dia 14, não haverá plantão, somente as visitas no período da manhã.

Para o cadastro é necessário providenciar os seguintes documentos:

• Cópia do Contrato de Compra e Venda (se houver), ou outro documento de aquisição do imóvel (exemplo: recibo);
  • Cópia da capa e primeira folha do carnê do IPTU (antigo e atual);
  • Cópia da conta de luz, conta de água, ou conta de telefone (atual);
  • Cópia da certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), ou contrato de união estável dos proprietários do lote;
  • Cópia do CPF e RG dos proprietários do lote.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone 11-940307713 e falar com Thais.

Prefeitura de Potim esclarece cobrança de taxa de lixo

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que: No …