Potim Solidário

Assistência Social realiza cadastro para ajudar famílias Autônomas de Potim

Cadastro deve ser feito por telefone, WhatsApp ou Facebook

Diante das dificuldades encontradas pelas famílias potinenses por conta da quarentena contra o Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando o cadastro de famílias que necessitem de ajuda durante este período.

A Assistente Social já tem o conhecimento de famílias em situação de vulnerabilidade social que já fazem parte dos programas sociais da pasta ou que ainda estão inscritas no cadastro único do governo federal, no entanto o foco deste projeto são as famílias que precisam de ajuda em virtude de estarem sem trabalhar no mercado autônomo.

As famílias que precisarem de ajuda neste período podem entrar em contato pelo telefone (12) 3112-1603, pelo WhatsApp (12) 99633-2043 (Clique aqui) ou então pelo Facebook do CRAS Potim (Clique aqui).

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …