Home / Comunicado / Assistência Social abre inscrições para cursos voltados à pessoa com deficiência.
Cursos Pessoa com Deficiência

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Potim abre inscrições para cursos profissionalizantes voltados à pessoa com deficiência.

As capacitações fazem parte do programa “Meu Emprego Trabalho Inclusivo”, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

O programa tem por objetivo promover o desenvolvimento profissional, a colocação e recolocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oferecendo cursos de qualificação técnica e empreendedora.

Os interessados devem comparecer à sede Secretaria de Assistência Social (Rua Antônio de Oliveira Portes, 1174 – Centro), até a próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, das 8h às 17h, para efetivar a inscrição portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Aqui em Potim estão disponíveis os cursos de Almoxarife e estoquista, Assistente Administrativo, Operador de Caixa, e Técnicas de Vendas. As vagas são limitadas e os acompanhantes poderão participar do curso, caso haja necessidade.

Cidade Legal Chácara Tropical

Novo cronograma do Programa Cidade Legal

O programa Cidade Legal está realizando o cadastramento de imóveis de Potim, no intuito de …