ARTESÃOS DE POTIM SE REÚNEM AMANHÃ

ENCONTRO VAI CLASSIFICAR O ARTESANATO POTINENSE

A diretoria de Turismo e o Comtur- Conselho Municipal de Turismo de Potim, se reúnem nesta Sexta-Feira dia 31 de março às 19 horas na Câmara Municipal de Potim para mais uma reunião do setor.

Todos os artesãos são convidados a participar do encontro que deve classificar os diversos tipos de artesanatos da cidade.

O Objetivo é dividir cada tipo de arte para que os artesãos possam participar das feiras e eventos que acontecem no estado de São Paulo ao longo do ano e ainda reforçar a intenção de se criar a Casa do Artesão de Potim.

Segundo o diretor de Turismo Alex Cardoso o encontro se antecipa aos diversos eventos que a cidade também deve oferecer.

No próximo dia 08 e 09 de abril acontece em Potim no bairro Vista Alegre, o 5º Encontro de Tropeiros e Muladeiros. Também no dia 08 na cidade de Taubaté, os artesões participam, de um encontro que vai debater o turismo sustentável.

“ Estaremos nestes eventos mostrando nosso artesanato e gastronomia”, conclui Cardoso.

A Câmara Municipal fica na Avenida Governador Mario Covas, nº 222, no Centro de Potim.

Diretoria de Turismo de Potim e Poiesis divulga oficinas culturais gratuitas. Saiba quais são, e como participar

A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com a Poiesis, seguindo orientação da Secretaria …