Aniversário de Potim teve missa em ação de graças

Ontem (19/05/2019), aconteceu a missa em ação de graças ao aniversário de emancipação política administrativa da cidade de Potim. Em uma celebração muito bonita, presidida pelo Pe. Antônio Leonel, a prefeita Erica Soler, juntamente com o vice-prefeito Marcio de Siqueira, o ex-prefeito Gilberto do Carmo e o vereador Rogério Paschoal, entronizaram a imagem do Bom Jesus e as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do nosso município.

E, mais do que prestigiar o ato religioso, a prefeita Erica Soler disse, durante a solenidade, que aproveitava a ocasião para agradecer. “Esse é um momento de agradecer a Deus por tudo o que vem acontecendo em nossa administração, pois estamos conseguindo fazer uma melhor gestão. Começamos por dentro, pagando as dívidas de administrações passadas, estamos também cuidando da educação de nossas crianças, e da saúde de nossos munícipes, e a partir de agora, seguiremos com a pavimentação das ruas, da iluminação pública e dos problemas com a água, afinal, todos nós queremos uma Potim melhor.”

A celebração terminou com um alegre parabéns aos 28 anos do município e com a benção do sacerdote a todos os presentes.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …