Transporte de Pacientes

Agendamento de Transporte de Pacientes temporariamente somente pelo WhatsApp

Em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19), e para evitar aglomerações, o agendamento de Transporte de Pacientes deverá ser feito temporariamente somente pelo WhatsApp.

A partir do dia 20 de março de 2020, o agendamento de VEÍCULOS para consultas e exames em outros municípios  passa a ser realizado somente pelo aplicativo do WhatsApp pelo número (12) 99730-5514.

Clique no link para ser direcionado ao aplicativo http://bit.ly/392YgO5

O horário para agendamento é das 08h às 16h30 com 2 dias de antecedência. E para agendar é necessário enviar fotos dos seguintes documentos:

• Filipeta médica
  • Cartão Sus
  • Comprovante de residência
  • RG e CPF

Os agendamentos são realizados com 2 (dois) dias de antecedência.

Diariamente, o departamento de transporte realiza o transporte gratuito de pacientes que realizam exames, consultas e procedimentos médicos em cidades como São Jose dos Campos, Lorena e São Paulo. Em alguns casos há ainda transporte para Caraguatatuba, Bauru, Jaú, Lins, Itapira, Santa Rita do Rio Pardo entre outras.