Transporte de Pacientes pelo WhatsApp

Agendamento de Transporte de Pacientes pelo WhatsApp tem novo horário

Agendamento de Transporte de Pacientes também pode ser feito pelo WhatsApp tem novo horário

Para garantir mais comodidade e conforto para os pacientes que são transportados gratuitamente pelo município o Departamento de Transporte está reestruturando o sistema de agendamento.

A partir do dia 13 de janeiro de 2020, o agendamento de VEÍCULOS para consultas e exames em outros municípios  passa a ser realizado por meio do WhatsApp pelo número (12) 99730-5514 em novo horario.

O agendamento via aplicativo pode ser feito somente até às 16 horas com 2 dias de atencedencia. Para agendar é necessário enviar fotos dos seguintes documentos:

• Filipeta médica
  • Cartão Sus
  • Comprovante de residência
  • RG e CPF

Os agendamentos são realizados com 2 (dois) dias de antecedência.

Após às 16h o agendamento presencial continua sendo feito até às 17h na rua Roseira, 50 no bairro Morada dos Marques.

Diariamente, o departamento de transporte realiza o transporte gratuito de pacientes que realizam exames, consultas e procedimentos médicos em cidades como São Jose dos Campos, Lorena e São Paulo. Em alguns casos há ainda transporte para Caraguatatuba, Bauru, Jaú, Lins, Itapira, Santa Rita do Rio Pardo entre outras.