A UNIVESP ABRIRÁ AS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abrirá as inscrições para o seu maior processo seletivo em expansão territorial, opções de cursos e número de vagas. As inscrições iniciam dia 22/03, às 10h e encerram no dia 25/04, às 23h59.
Para mais informações e obter o edital completo acesse: https://univesp.br/vestibular
Em Potim serão ofertadas 30 vagas, destinadas a nove cursos:

• Eixo de Computação (10 vagas) – Bacharel em Tecnologia da Informação – 3 anos

Bacharel em Ciência de Dados – 4 anos

– Bacharel em Engenharia de Computação – 5 anos • Eixo de Licenciaturas (10 vagas)

– Licenciatura em Letras – 4 anos

– Licenciatura em Matemática – 4 anos

– Licenciatura em Pedagogia – 4 anos

• Eixo Negócios e Produção (10 vagas)

-Tecnólogo em Processos Gerenciais – 3 anos

– Bacharel em Administração – 4 anos

– Bacharel em Engenharia de Produção – 5 anos

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13/05. O início das aulas está previsto para agosto de 2022. O custo da inscrição é de R$ 45,00.

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.