A Prefeitura Municipal de Potim realizou posse dos conselhos da pasta da educação

A Prefeitura Municipal de Potim realizou na tarde de ontem a posse dos conselhos da pasta da educação.

Tomaram posse e conhecimento os presidentes e integrantes do Conselho Municipal de Educação presidido pelo Professor Darci Fernandes, do Conselho de Alimentação Escolar presidido pela professora Rita de Cassia Godoy e o Conselho do Fundeb presidido pela professora Rosangela Moreira.

Os conselhos são constituídos de representações civis, políticas, escolas particulares e funcionários públicos. A principal função é fiscalizar e discutir melhorias para o setor.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …