A Prefeitura Municipal de Potim está com inscrições abertas para o Programa Municipal de Castração de Animais.

Além do controle populacional, bem-estar animal, também promoverá a identificação dos animais através da microchipagem e RGA (Registro Geral Animal), objetivando a posse responsável, com vistas a minimizar abandonos, maus tratos, furtos, entre outros casos.

Para participar é necessário realizar o cadastro pelo formulário no Google Forms:

O número total de vagas será destinado 50% para animais de rua, 30% para acumuladores/protetores e 20% para munícipes em geral.

O cadastro dos acumuladores e protetores de animais, será realizado pela Prefeitura em acompanhamento com o setor de meio ambiente, vigilância e CREAS.

Em caso de dúvidas, procurar a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente, localizada a Rua Roseira, nº 50 – bairro Morada dos Marques (Garagem da Frota).