Home / Sem categoria / A Prefeitura está em fase de finalização das obras da Academia da Saúde, a previsão é de que a obra seja entregue nesse 1° semestre.

Será um espaço completo para o lazer em todas as idades, com área para exercícios, academia ao ar livre, pista de skate, área para eventos, aulas externas e salas para atividades.

A obra da Academia da Saúde foi recuperada após indícios de desvios de recursos públicos. A atual administração retomou as obras em 2018 e vai concluir o empreendimento com recursos próprios.#

Vigilância em Saúde faz arrastão da dengue, mas moradores se recusam a abrir as residências

A Vigilância Sanitária de Potim, por meio da Secretaria de Saúde divulgou hoje dia 5 …