Procon de Potim muda sistema de atendimento devido ao COVID-19

Seguindo a linha da Prefeitura Municipal de Potim, que acompanha indicação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar aglomerações, e afim de colaborar com a prevenção ao coronavírus-COVID-19, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Potim irá momentaneamente mudar o sistema de atendimento ao público.

A partir de hoje, 20 de março de 2020, os consumidores podem enviar denúncias e tirar dúvidas online. O atendimento será realizados pelo e-mail procon@potim.sp.gov.br e ader_samaha@adv.oabsp.org.br ou pelo WhatsApp pelo número (12) 99771-5578 de segunda a sexta das 09h às 13h.

Clique no link para ser direcionado automaticamente ao aplicativo https://bit.ly/2WC8h2h

Além disso, as audiências do Procon estão suspensas por tempo indeterminado.

Sobre

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

LEI Nº 1265/2024 – CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – CME

ERICA SOLER SANTOS DE OLIVEIRA, Prefeita Municipal do Município de Potim, Estado de São Paulo, …